Alzheimer – Suas consequências

O que você pode fazer para evitar a doença de Alzheimer como um estilo de vida saudável pode fazer a diferença. exercício de estilo de vida saudável a doença de Alzheimer, a forma mais comum de demência, que é caracterizada pelo acúmulo de dois tipos de proteína no cérebro: emaranhados (tau) e placas (amiloide-beta). Eventualmente, a doença de Alzheimer mata as células do cérebro e leva a vida das pessoas.

Causas

O que causa a doença de Alzheimer? ainda não têm certeza. “Para 1% de todos os casos, existem três genes que determinam definitivamente se você vai ou não ter a doença de Alzheimer, e todas as três se relacionam com amiloide-beta de produção, que, nestes casos, é provável que a causa da doença de Alzheimer”, diz o Dr. Gad Marshall, associar diretor médico de ensaios clínicos do Centro de doença de Alzheimer, Pesquisa e Tratamento em Harvard-filiados Brigham and women’s Hospital.

Para os outros 99%, amiloide e tau estão intimamente associados com a doença de Alzheimer, mas muitas coisas podem contribuir para o desenvolvimento de sintomas, tais como a inflamação no cérebro vasculares, fatores de risco e estilo de vida.

Melhorar seu estilo de vida

Hábitos saudáveis podem ajudar a afastar a doença de Alzheimer. Considere os seguintes passos. as mais convincentes evidências de que o exercício físico ajuda a evitar o desenvolvimento da doença de Alzheimer ou abrandar a progressão em pessoas que têm sintomas”, diz o Dr. Marshall. “A recomendação é de 30 minutos de moderadamente vigorosa exercício aeróbico, de três a quatro dias por semana.

Comer uma dieta Mediterrânea

Isto tem sido mostrado para ajudar a combater a doença de Alzheimer ou retardar a sua progressão. Um estudo recente mostrou que, mesmo parcial, a adesão a tal dieta é melhor do que nada, o que é relevante para as pessoas que podem achar que é difícil aderir a uma nova dieta”, diz o Dr. Marshall.

A dieta inclui frutas frescas e legumes; cereais integrais; azeite; porcas; leguminosas; peixe; quantidades moderadas de carne de aves, ovos e laticínios; quantidades moderadas de vinho tinto; e a carne vermelha com moderação.

Durma o suficiente crescente evidência sugere que a melhoria do sono pode ajudar a prevenir o mal de Alzheimer e está ligada a uma maior amiloide autorização do cérebro”, diz o Dr. Marshall. Objetivo de sete a oito horas por noite.

Nós pensamos que do ponto de vista cognitivo atividades de estimulação pode ser útil na prevenção da doença de Alzheimer, mas as evidências para a sua vantagem é muitas vezes limitado a melhoria no aprendidas de tarefas, tais como habilidades de pensamento de teste, que não generalize uma melhoria global de habilidades de pensamento e atividades da vida diária”, diz o Dr. Marshall.

O que você deve fazer

Apesar de não ter provas suficientes de que todas as escolhas de vida saudável prevenir a doença de Alzheimer, sabemos que eles podem evitar outros problemas crônicos.

Por exemplo, limitar a ingestão de álcool pode ajudar a reduzir o risco de certos tipos de câncer, como o câncer de mama. Melhor conselho faça como muitas escolhas de vida saudável, como você pode. Todos eles são benéficos, e se eles ajudam a evitar a doença de Alzheimer, ou melhor.