Ingestão de calorias

Manter um peso saudável é a chave para uma boa saúde, mas muitos de nós vai fazer sobre isso da maneira errada. Victoria Taylor, nutricionista sênior na Fundação Britânica do Coração, explica como fazer isso direito mulher com os pés no balanças de pesagem em um banheiro.

O seu peso pode fazer a diferença para seu risco de doença cardíaca coronária (CHD). A obesidade (IMC de 30 ou maior) é um fator de risco, mas de peso também está associado a outras condições como pressão arterial elevada e diabetes do tipo 2, que também pode aumentar o seu risco de doença arterial coronariana.

Perder peso

Se você não tem certeza se você precisa perder peso, calcular o seu IMC pode ser um bom ponto de partida e ajudar você a descobrir se você está em um peso adequado para sua altura. Verifique a sua circunferência da cintura também como o seu corpo também é importante. Carregando muito peso em torno de nosso meio aumenta o risco, mesmo se o seu IMC está dentro da faixa saudável.

Quando se trata de obter o peso, todo mundo quer perder peso rapidamente, e existem muitas dietas lá fora, prometendo resultados imediatos. Mas enquanto eles podem funcionar a curto prazo, mais frequentemente do que não, eles são difíceis de manter e de forma que o peso rapidamente voltar.

Ao escolher uma dieta olhar para algumas dessas dieta comum mitos e modismos para ajudá-lo a identificar os tipos de crash dietas que devem ser evitados. Como posso perder peso para uma boa? Pedimos Victoria Taylor, nutricionista sênior na Fundação Britânica do Coração, para ela as melhores dicas para perder peso de uma forma saudável.

Mudanças de hábito

Enquanto a perda de peso vai exigir uma mudança para hábitos alimentares, isso não deve significar falta de nutrientes ou o corte de toda a grupos de alimentos. Objectivo para refeições regulares e uma dieta equilibrada, mas também tomar cuidado com o tamanho das porções. Você pode estar comendo um equilíbrio saudável de alimentos, apenas uma quantidade muito grande. Alterações para a sua comida não é a única coisa a considerar.

Mais eficazes abordagens de perda de peso combinar alterações de dieta, com aumento da atividade física e também resolver alguns dos seus comportamentos em torno de comida para ajudar você a entender seus próprios padrões de alimentação e de respostas para alimentos em momentos diferentes ou em determinadas situações.

Dietas que envolvem a remoção ou limitando severamente específicos de alimentos ou grupos de alimentos que são nutricionalmente importante, não vai ser uma solução a longo prazo. A mais extrema com alto teor de proteína, baixo teor de carboidratos das dietas limite de frutas, legumes e fibras, particularmente nos estágios iniciais, enquanto faddy dietas baseadas em uma única alimentos (sopa de repolho, alguém?) envolver comer um monte de um tipo de comida muito e não dos outros.

Ingestão de calorias

Algumas dietas também drasticamente limitar a ingestão de calorias, de modo a obter resultados rápidos. No entanto, uma muito baixa ingestão de calorias pode deixá-lo cansado e com fome, assim você dar, recuperando o peso tão rapidamente como veio fora. Diretrizes nacionais recomendam que, para o desenvolvimento sustentável de perda de peso, redução na ingestão de calorias de cerca de 600 por dia é necessário. Isso pode levar a uma perda de peso semanal de cerca de 0,5 kg (1 lb).

Enquanto ele pode não parecer um grande negócio ao lado as promessas de muitos quick-fix dietas, ele permite que você para incorporar hábitos alimentares saudáveis em seu estilo de vida permanentemente, então você é mais provável para mantê-lo fora para o bem”. Como posso dizer que as dietas são seguros e saudáveis.