Queime todas as suas calorias

Você pode fazer a perda de peso mais rápida e mais fácil de aumentar o seu metabolismo e queimar mais calorias. Isso explica por que ‘sorte’ pessoa do outro lado da mesa não ficar gordo de todos os que a junk food.

Você pode fazer muito para acelerar o seu metabolismo – o segredo de queima de calorias e78-2stá em conhecer o que determina sua taxa metabólica e o que você pode fazer para influenciá-lo.

Esta é a quantidade de calorias que você queima apenas por estar vivo, mesmo quando você está deitado, sem fazer nada. TMB responde por cerca de 60% das calorias queimaram-se por uma pessoa, em média.

Esta é a energia usada durante o movimento de levantar o braço para operar o controle remoto para limpar o windows. Isso representa cerca de 30% das calorias gastas por uma pessoa comum.

O que é o efeito termogênico?

O ‘efeito termogênico’ descrito como refeição induzida pela produção de calor as calorias queimadas no processo de alimentação, digestão, absorção e utilização de alimentos.

O treinamento com pesos apenas 3 vezes por semana por cerca de 20 minutos é o suficiente para construir o músculo. Não só você vai ser a queima de mais calorias, você vai olhar melhor – seja qual for o seu peso.

Embora a média de pessoa queima em torno de 30% de calorias através de atividades diárias, muitas pessoas sedentárias, use somente cerca de 15%. Basta estar ciente deste fato, e tendo todas as oportunidades de mudança pode fazer uma grande diferença para a quantidade de calorias que você queima.

O truque é manter a “manter em movimento’ mensagem na mente. Escreva a palavra ‘move’ no post-its e colocá-los em lugares que você vai notar quando você está sentado ainda. Em seguida, aproveitar cada oportunidade para mover – se aqui algumas idéias para a queima de calorias.

Vantagens

Há evidências que demonstram que as especiarias, especialmente pimenta, pode aumentar a taxa metabólica em até 50% para até 3 horas depois de ter comido uma refeição picante.

Bebidas que contenham cafeína também estimula o metabolismo, como o chá verde. Bem como a quantidade real de calorias queimadas durante o exercício estudos têm mostrado que o sustenta, de alta intensidade de exercício faz com que você queime mais calorias por várias horas depois.

Há alguma evidência para sugerir que comer pequenas refeições regulares irá manter o seu metabolismo vai mais rápido do que os maiores, menos freqüentes refeições. Existem duas razões para refeição frequência podem afetar o seu metabolismo.

Em primeiro lugar, os níveis de hormonas da tiróide começam a cair dentro de horas após a ingestão de uma refeição, e o metabolismo diminui. Em segundo lugar, pode ser que o efeito termogênico de comer várias pequenas refeições é um pouco mais elevado do que comer a mesma quantidade de calorias de uma vez por todas.

Resultados finais

Desde o seu pequeno refeições não degenerar em quick-fix, alto teor de gorduras e açúcar lanches, comer pouco e muitas vezes também pode ajudar a controlar a fome e torná-lo menos provável compulsão.