Técnicas de emagrecimento – Maneiras fáceis de queimar caloria

A Ligação Entre Perda de Peso e Idade é importante para manter um peso saudável como você idade. O excesso de peso combinado com o esforço de envelhecimento pode torná-lo mais suscetível à doença e reduzir a sua vida. Para a meia-idade e idosos, pobres hábitos de estilo de vida e alterações no metabolismo, pode fazer a perda de peso é difícil.

Perder peso

Por que a perda de peso fica mais difícil com a Idade, na adolescência, 20s e 30s, você pode ter notado que o excesso de peso, saiu facilmente. Por exemplo, você pode ter apenas necessárias pequenas alterações em seus hábitos alimentares e níveis de atividade para perder peso. Perder peso requer mais esforço quando você atingir a idade média, devido aos seguintes fatores.

O Envelhecimento Dos Músculos seu tecido muscular naturalmente diminui e perde massa como você idade. A exata razão para isso é desconhecida. Parece que o desgaste na musculatura, combinado com as alterações hormonais, pode fazer o corpo menos eficiente na reposição muscular danificado células. Quando suas células musculares diminuem, não queimado calorias são mais propensos a se tornarem gordura.

Dificuldade para perder peso

Seus músculos, ligamentos e tendões pode tornar-se rígida com a idade e pode perder o tom, mesmo com o exercício regular, você pode ter limitado de força e resistência para o exercício. Alterações Hormonais, de acordo com a Clínica Mayo, as alterações hormonais da menopausa, não necessariamente acionar o ganho de peso em mulheres.

Eles podem, no entanto, alterar o local onde a gordura é armazenada. Como resultado, o excesso de peso se acumula no abdômen, ao invés do que os quadris e as coxas. Combinado com os efeitos emocionais de alterações hormonais, isso pode levar a uma má dieta e atividade escolhas.

Além disso, as alterações hormonais do envelhecimento, homens e mulheres, podem contribuir para a perda de massa muscular. Esta perda de massa muscular pode diminuir o movimento e metabolismo lento.

Esforço físico, como você idade, você pode não ser capaz de fazer as atividades que você apreciou uma vez. Por exemplo, você pode precisar para o comércio de execução para caminhar, levantamento de peso para a prática de ioga, caminhadas e para a prática de natação.

Exercícios com mais frequência

Apesar de atividades de baixo impacto são ainda mais eficaz, você pode precisar fazê-las com mais frequência, ou para períodos mais longos, para obter os mesmos resultados. Isso pode ser difícil se você está acostumado com uma quantidade definida de tempo para o exercício.

Às vezes, pessoas mais velhas podem ter limitações de saúde que reduzir ou eliminar sua capacidade de ser ativo. Outros podem sentir que está muito velho para o exercício, e evitar que a atividade de todos juntos.

Mudanças de estilo de vida, você pode ter muitas mudanças de estilo de vida, boas e más, como você idade. A aposentadoria pode reduzir drasticamente a quantidade de atividade física que você chegar em uma base diária.

Depois de trabalhar toda a vida, você pode ver esse período como uma extensão de férias. Relaxamento como isso pode levar a um excesso de indulgência em alimentos não-saudáveis, sem o benefício do exercício físico diário.