Tecnologia para aprender inglês

Os benefícios das novas tecnologias na aprendizagem da língua atuais processadores permitem-nos criar e re-criar os nossos textos até que eles estejam completamente compreensível para os outros. Atuais processadores permitem-nos criar e re-criar os nossos textos até que eles estejam completamente compreensível para os outros.

Gary Motteram, editor do British Council e a publicação de Inovações em tecnologias de aprendizagem para o ensino da língua inglesa, explica como a chegada das tecnologias digitais em sala de aula, ajudou a aprendizagem. A tecnologia é uma parte muito importante da aprendizagem de línguas em todo o mundo, em todas os níveis diferentes. Somos como provável para encontrá-lo no setor primário quanto em educação de adultos.

O aprendizado

Eu já não preciso de fazer o caso para computadores que serão disponibilizados na educação, porque os computadores existem em abundância em todas as suas formas modernas.Podemos ver computadores tradicionais em laboratórios, professores e alunos andando com laptops ou tablet PCs.

Que muitas pessoas têm um celular no bolso, que é capaz de fazer muito mais do que os computadores de mainframe que começou assistida por computador, aprendizagem de línguas na década de 1960. Eu faço de reconhecer que existem muitos tipos de exclusão digital, e que isso não é verdade em todos os lugares.

Aprender mais rápido

O que pode colocar os professores fora de usar a tecnologia o que é ainda, por vezes, um problema é a confiabilidade dessas tecnologias para o uso em sala de aula. Isso pode desencorajar os professores façam uso da tecnologia como, muitas vezes, como gostariam.

É agravado pelo fato de que, se esses professores que trabalham em escolas, eles são confrontados com classes de alunos que podem, pelo menos na superfície, parecem ser mais digitalmente competentes do que seus professores. Os alunos podem, portanto, desafie seus professores, de modo que ponha o último fora de usar as tecnologias que potencialmente poderiam fazer a diferença para o que acontece na sala de aula.

Como a tecnologia pode ajudar os alunos a testar suas habilidades em meu recente livro para o British Council, as Inovações em tecnologias de aprendizagem para o ensino da língua inglesa, eu defendo que as tecnologias digitais estão numa posição ideal para ajudar os professores a trabalhar com os alunos, e os alunos trabalham de forma independente, para fazer o necessário “languaging’ (M. Swain ) que faz a sua linguagem de desenvolvimento possível.

Os ensinamentos

Estamos falando aqui de fazer as coisas com a língua, mais do que aprender sobre a língua. Swain, argumenta que os alunos simplesmente não pode se desenvolver com base na entrada. Nós devemos nos envolver com outras pessoas usando o idioma, e tentar fazer sentido juntas. Sempre que eu falar ou escrever algo, se eu não produzir linguagem com alguém em mente, eu não tenho nenhuma maneira de saber se outras pessoas podem entender o que eu digo ou escrevo.

Claro, eu preciso ler e ouvir bem, mas a menos que eu o progresso para essa nova etapa, eu não posso concluir o processo. Se tomarmos a escrita como um ponto de partida, a tecnologia na forma de processadores de texto (e a muitas outras maneiras que temos agora de produção de texto) permite-nos trabalhar a linguagem. Vamos, através de um processo de criação e re-criação de texto até que ele seja totalmente compreensível para os outros e é preciso.